47º Encontro Nacional de Economia

Os membros do Grupo de Pesquisa em Econometria (GPE) Mariana Fialho Ferreira, Edson Zambon Monte, Ricardo Ramalhete Moreira e Antonio Fernando Costa Pella tiveram trabalhos aprovados no 47º Encontro Nacional de Economia (ANPEC). O encontro será  realizado na Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo/SP, no período de 10 a 13/12/2019. Mais informações e os trabalhos completos podem ser consultados em: https://en.anpec.org.br/index.php#about.

Artigo: A contribuição do esforço inovativo para o desempenho exportador: uma análise para países do Mercosul
Autores: Antonio Fernando Costa Pella, Edson Zambon Monte e Mariana Fialho Ferreira

Artigo: Reviewing monetary policy inertia and its effects: the fractional integration approach for an emerging economy
Autores: Ricardo Ramalhete Moreira e Edson Zambon Monte

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.