Publicação de artigo (versão online): Statistical Papers

O professor Edson Zambon Monte (PPGEco/UFES), membro do Grupo de Pesquisa em Econometria (GPE), é um dos autores do recente artigo que já está disponível online, no períodico Statistical Papers. O professor Valderio A. Reisen (um dos autores), também é do PPGEco/UFES. Informações sobre o artigo e demais autores podem ser consultadas a seguir. O trabalho pode ser consultado em: https://link.springer.com/article/10.1007/s00362-023-01504-2.

Parabéns aos autores!

Título: A dimension reduction factor approach for multivariate time series with long-memory: a robust alternative method

Autores: Valderio A. Reisen (UFES, UFMG, UFBA, CentraleSupélec/Paris), Céline Lévy-Leduc (Université Paris-Saclay, AgroParisTech) e Pascal Bondon (CentraleSupélec/Paris)

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.